terça-feira, 14 de abril de 2015

Cabelo Colorido!

      Hey meninas,dessa vez eu decidi trazer uma coisa diferente pra vocês nesse post.

      Acho que toda menina sonhava ou sonha em pintar o cabelo mas sempre tem aquele dilema de minha mãe não deixa eu pintar,Ou,meu cabela tem relaxamento e se eu pintar ela vai cair todo.

     A nova novidade é que agora sim nós podemos pintar o cabelo com o novo Giz Pastel!
   
     Oque é esse giz pastel?Bom esse giz pastel é um giz propio para cabelos ele tem diversas cores e o que não falta é video no youtube de varias blogueiras ensinando a passar o giz pastel!

     MODO DE APLICAR:


    Bom meninas como vocês poderam ver ele resseca um pouco o cabelo sim! mas o giz pastel não é pra se passar todo dia mas sim passar algumas vezes quando você quer mudar o visual!
   No primeiro video ela finalizou com babyliss mas eu recomendo finalizar com a chapinha porque ela da mais cor pro giz deixa menos o ar de ressecado e e porque ela fixa mais o giz!

QUANTO TEMPO DURA:
Bom pelo tempo certo ela deve durar até duas lavagens!
Mas se você tiver cabelo bem claro ou loiro algumas cores vão pigmentar mais e não vão sair nas duas primeiras lavagens!
Se você tem cabelo bem escuro (preto) talvez na primeira lavagem ele já saia!

ONDE ACHAR:
Você pode encontrar esse giz em Papelarias,aliexpress,mercado livre.
 Fotos:








Post by:
       Madu Rodrigues!
Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário