segunda-feira, 27 de julho de 2015

Look-Eu cresci!! Vestido Rosa!!!


  • Olá meninas, Bom hoje estou aqui pra mais um look do dia!! Heeeeee ,bom o look de hoje está com um titulo bem diferente aii vocês vão me perguntar o por que do titulo ser EU CRESCI  bom, primeiro porque eu achei essa Make bem ousada e diferente do que eu normalmente uso o vestido deu um super toque pro look ficar um look mais teen ou seja mais adolescente!! E segundo porque de uns tempos pra cá o meu estilo mudou bastante quer dizer,eu continuo quase com o mesmo estilo só que agora eu ando ousando mais e acheii que o titulo super combinou!
  • Esse look é mais pra festinhas com amigas passeios enfim....

 Produtos USADOS na MAKE:
BB cream-Avon
Pó colortrend-Avon
Blush ROSA-Avon
Sombra dourado-Fenzza
Lapís de olhos preto-Max Love
Rimel preto Super shock-Avon
Rimel preto the colossal maybelline
Batom Grape Matte-Avon

 Look:

Vestido-Besni
Sapatilha Ballet-Melissa


 E ai meus amores gostaram do look tem um video mostrando como eu montei ele!
Beijos!! <3

Post by:                                                                                                    Fotografa by:
    Madu Rodrigues                                                   Mi Santos
Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário