segunda-feira, 6 de julho de 2015

#ResenhadaMadu!! Cinderela Pop



Olá meninas e meninos tudo bem com vocês??

Bom conforme o prometido hoje eu trago pra vocês a resenha de um livro super legal que na minha opinião é um dos melhores livros que eu já li.

LIVRO: Cinderela Pop

AUTORA: Paula Pimenta



Então e ai ficou um pouco curiosa só pelo titulo? aah e antes que eu me esqueça tem um outro livro que o 1 porque são 2 livros dessa saga de princesas!! o primeiro se chama Princesa adormecida e o Segundo no caso esse Cinderela Pop!!!Mas você não precisa necessariamente ler o 1 para entender o 2 poís os 2 são historias diferentes!!!Sim eu já li também o Princesa adormecida e se vocês quiserem eu faço uma resenha dele também!!



Bom meninas agora eu vou falar um resuminho do livro pra vocês entenderem!!

-Cintia é uma princesa dos dias atuais: antenada,com opiniões próprias,decidida e adora música!Essa princesa pop morava com os país em um castelo enorme de onde via toda a cidade.Todas as noites ela olhava pela janela,de onde ficava admirando a vista e sonhando com um principe que ainda não conhecia.
      Porem um dia o castelo de cintia desmoronou e com ele tudo a sua volta.Desiludida,ela deixou de acreditar em romances e teve que reconstruir cada parte de sua vida,sem deixar o minimo espaço para o amor.
      Ela só não contava com um detalhe...Havia mesmo um belo principe em sua historia.E tudo o que ele mais queria era descongelar o coração da nossa gata (nada) Borralheira!!

Bom meninas assim que lemos esse resumo pensamos que é uma historia infantil sobre castelos principes e princesas mas na verdade não bem assim a historia na verdade se passa por uma adolescente que tem que lidar com a separação dos pais e ter que ir morar com a sua tia já que a sua mãe vai trabalhar no japão e ela amava ser dj até que ela conhece um astro pop que na hora os dois estavam de mascara então ela não sabia quem ele era (no caso um astro pop)!!

Este resumo que vocês viram que fala sobre castelos e tudo mais realmente e o resumo do livro pois eu tirei dele mas aquele que vocês viram que ela é apenas uma adolescente é um resumo meu pois realmente é assim que acontece no livro!!Mas o resumo do castelo não está errado pois realmente a vida dela desmorona quando os pais dela se separão!!

Bom meus amores esse foi a primeira resenha de literatura aqui no blog espero que vocês tenham gostado e me contem se vocês já leram e etc...

Post by:
    Madu Rodrigues

Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário