sábado, 18 de outubro de 2014

Demi e seus cabelos!

oi gatas tudo bem? o post de hoje é DEMI E SEUS CABELOS por que eu vou falar sobre isso?
porque a demi vive mudando seus cabelos e li em uma materia da CAPRICHO em que eles estavam mostrando o salão da celebridades e a demi vai nele a cabeleleira da Demi disse que ela vive mudando o cabelo para tentar não ser reconhecidas pelos fãs.Sera verdade?Venha ver comigo aqui e agora.
Acho que todas vocês conhecem o estilo mais simples da demi que foi em sunny entre estrelas.


                                          Depois desse surgiram os outros cabelos da demi

                                                                     Ruiva
                                                      Loira          Azul 
                                       
                                                     Cor de Mel

                                     Azul

                                                     
                                             
                      E O MAIS RECENTE


Na minha opinião a demi ñ faz isso pra evitar os fãs e sim pra inovar mudar o visual e pra chama atenção porque além desses que eu mostrei tem outros como o cabelo todo cor de rosa mas mesmo assim ela ñ deixa de ser diva né gente.Beijocas meninas e até o proxímo post.
Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário