terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Look do Dia:Shorts e camiseta!

Olá meninas,fui pra uma cachoeira e lá fotografei Look do dia pra vocês!

O look de hoje é um look bem simples com camiseta,shortinho e uma alpargata.
Fui com peças bem simples porque é uma cachoeira né,então não é bom extravagar (risos) mas espero que vocês gostem!



                                 Pra continuar lendo o post que tal ver com um trilha sonora!


                             Tava um dia bem abafado então optei mais por um coque mesmo!




Vocês poderam perceber que eu tava mais a vontade né?mas mesmo estando a vontade estava antenada como o shorts colorido que é uma super tendencia no verão ,e a blusa meio no estilo t-shirt que eu amo,e uma alpargata super fofa pra complementar o look!Acho super legal porque não adianta você estar linda mas com a roupa muito apertada que tá te incomodando!Use roupas conforataveis assim você se sente bem!

Look: Blusa-Besni , Short-Marisa , Alpargata-Besni

Beijokas!
Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário