terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

#Felizquartononovo!

Olá Meninas!Quem me acompanha sabe que eu estou reformando o meu quarto e ele já está na reta final falta só mais uma etapa que é a DECORAÇÃO mas quando essa etapa estiver pronta eu vou fazer um post exclusivo mostrando a decoração do meu quarto como eu tive ideias pra decorar e como mostrar sua personalidade no seu quarto na sua decoração!Mas isso é em outro post!
Como meu quarto já está na reta final resolvi mostrar o antes e o depois pra vocês!
O quarto vai parecer pequeno mais ele não é ele tem um bom espaço é que não tenho fotos de todas as partes do quarto!


ANTES:

Minha cama ficava encostada na janela!
Eu não tinha guarda-roupa então dividia com meus pais e tinha que botar meus cremes,perfumes,laços de cabelo enfim tudo em um raque!
A outra parede que eu não tenho foto tinha um cabideiro quebrado encostado na parede e tinha um baú velho cheio de brinquedo esse baú era laranja e no formato de ursinho!
Em uma pequena parede ficava a minha lousa !




AGORA:


A onde ficava minha cama por enquanto não tem nada!
O raque está a onde estava a cabeçeira da cama só que dessa vez ele está vazio!
Na continuação da parede onde ficava a cama está meu guarda-roupa!
E na parede onde ficava o cabideiro e o baú está a minha cama nova!
Na parede onde tinha a lousa ainda tem a lousa lá!







Videos do #felizquartonovo


1- etapa dos moveis

2- etapa decorações de estante!


Bom meninas então assim que está ficando o meu quarto!Ainda falta espelho,tapete,cortina e etc!

Mas quando tudo isso estiver pronto terá um post da decoração do meu quarto!Beijokas
Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário