sábado, 8 de agosto de 2015

#TánaModa: Camisa Xadrez! :p

Oiie gente quanto tempo né? (#SQN) Antes de eu começar o post eu queria agradecer muito muito muito a vocês porque nossa pagina chegou nos 100 Likes! (ou seja 100 curtidas)!!

Bom meninas eu havia feito um post aqui no blog sobre camisa jeans e hoje eu decidi fazer sobre a camisa xadrez que tá sempre alii disputando com a jeans né?Bom então vamos papear mais sobre a camisa!!

A camisa ficou muito conhecida mais ou menos em 2011 antes disso já se usava a camisa mas não era tanto assim não ela ficou bem famosa quase na mesma época que a camisa jeans ficou,os famosos amam usar mas ela não perde a vez no guarda-roupa do skatistas eles (a maioria pelo menos) não dispensa ela do guarda-roupa!!

Ela fico muito linda para ser usada normal mas é claro que sempre tem pessoas que preferem usar ela amarrada na cintura eu confesso que sou uma dessa pessoas eu acho que deixa o look super descolado!!
Vamos ver as fotos das camisas??!!












E ai curtiram meninas?Espero que sim!!Beijokas!


Post by:
Madu Rodrigues
Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário