segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Meus lançamentos favoritos!

Hey Giiiirlssss!

Como vocês podem ver, eu to BEEEM EMPOLGADA com esse post pois finalmente vou contar pra vocês entre quais desses lançamentos na música eu mais gostei!
  Além de termos músicas novas, também acompanhamos de perto a mudança dos artistas. Demi Lovato e Ariana Grande entrando em sua fase mais sexy, Selena Gomez renascendo, Justin Bieber voltando. Tudo isto rendeu rítmos bem diferentes de cada um que conquistou várias pessoas!
 Confiram aqui cada música dessas que foi como um tiro pra mim (no lado bom, tá?):

DEMI LOVATO- Oque dizer sobre Cool for the sumer e Confident nada entendeu simplesmente Demi te amoo por ter feito essas musicas tipo incriveis!!


 SELENA GOMEZ -E é claro eu sou selenator então não tinha como não amar o album inteiro de revival SELENA só te digo uma coisa  DIVAA amei todas as musicas mas Same old love foi demais!!


JUSTIN BIEBER- Serio oque dizer GENTE sobre Sorry e What do you mean Serio genteee é muito AMOR!!!



ARIANA GRANDE-  Meu Deuuus Focus é sensacional divaa lacrou muito com Focus!!


Falando em focus hoje eu gravei um video bem legal sobre essa musica da ARII e é um TUTORIAL então aguardem...Falando em video saiu um video no canal com alguma das minhas musicas favoritas também além dessas e eu tenho muitas outras se vocês quiserem que eu grave a parte do video das minhas musicas favoritas eu gravooo!! Espero que vocês tenham curtido alguma dessas musicas assim como euu!!

 AA e olhem o video novo da playlist que estou amandoo!!Alem dessas musicas!!


Post BY:
      Madu Rodrigues!
Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário