segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Summer 2016: biquínis!!

Hey Guys!!!


O verão está chegando e com ele o desespero de comprar biquínis,afinal assim que a gente fala verão automaticamente a gente já pensa em piscina,praia,sorvete.... (haha pelo menos pra mim não pode falta a parte de pensar em comida,porque sou dessas). E pensando nisso eu dei uma pesquisada nos biquínis que estão bombando,depois de ler este post você não vai ter mais duvidas de qual biquíni comprar!! Mas fica calma miga porque a moda passa então vai com calma e pensa duas vezes em compra mais de dois biquínis iguais (o modelo igual mas a cor diferente) porque daqui a um tempo se você se liga muito em moda eles vão ficar jogado no seu guarda roupa!!

1-Hot pants!

o biquíni Hot Pants é o meu favorito poís ele serve pra mulheres magras,gordas,corpudas e etc... principalmente pra que não é gorda ou corpuda mas tem aquela barriguinha grande!! Mas o Hot Pants é mais pra se usar em piscinas do que em praias mas vai do gosto!!


2- 3D!

Os biquínis 3D estão super em alta e tem sido uma febre!! Se você quer algo estiloso pra comprar assim,eh pá ficar linda sem procurar muito ele é perfeito!! (Eu particularmente não gosto muito dos modelos do biquíni em 3D no qual é todo colorido mais um todo de uma cor só eu acho lindo).




3-Blusa Solta!

Os modelos com blusinhas são uma graça mas cuidado,dependendo da estampa pode não ficar muito fofo,e sim muito feio.



4- Babados!!

O biquíni de babado também foi outra febre que ainda continua no auge mas caiu um pouco o numero de mulheres usando!!Mas mesmo ele não sendo mas aquela febre ele continua uma graça!!




E ai já escolheu seu modelo favorito para o verão?? Comenta aqui em baixo o seu favorito!!Beijos

        Post by:
Madu Rodrigues!
Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário