segunda-feira, 4 de maio de 2015

Look do Dia! Festinha com as amigas!

Olá meninas tem um tempinho que eu não posto mais look do dia mas é por causa da falta de tempo para fotografar looks!
Mas eu finalmente estou trazendo um look do dia pra vocês!
Bom meninas o Look de hoje é bem simples vocês devem ter percebido que nos ultimos looks eu caprichava mas no look e não na maquiagem e por isso dessa vez eu caprichei mais na Make!
Esse look é bem simples pra você usar no dia a dia mesmo ou para ir em algumas festinhas com as amigas mas ai você adapta do seu gosto!



Oque eu usei na Make?
BB Cream-Avon
Corretivo colortrend-Avon
Rimel The colossal-Maybilline
Rimel Super Shock-Avon
Blush-Avon
Batom liquido Mate -Dailus-Cor Arabesque


Roupa:
Blusa- Marisa
Calça-Em uma lojinha da minha cidade!(Obs:E essa loja não tem site na internet)
Tenis-Ganhei de presente!(Obs: então não sei onde foi comprado)






Bom Meninas o Look dessa vez não teve tanta foto mas é que pra vocês terem uma ideia da correria eu não tive tempo de sair antes pra fotografar look eu estava indo pra uma festa com as minhas amigas aproveitei que o look tava bonito e fotografei rapidinho e eu nem tinha escolhido um local de cenario tive que fotografar na frente de uma casa então me perdoem pela falta de fotos.
Beijokas!

Post By:                                                                                                        Fotografa:
   Madu Rodrigues                                                 Caroline Nogueira                                     
Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário