domingo, 24 de maio de 2015

Vem conhecer meu cantinho!!!

Olá meninaaaas!

Vocês não leram errado sim hoje eu vim mostrar o meu cantinho pra vocês no caso o tão esperado e o tão pedido Tour pelo meu quarto!

Huuuu finalmente ele saiu!

No video eu expliquei mais coisas sobre como anda a reforma no meu quarto porque pra quem não sabe eu estava reformando o meu quarto inclusive em outro video meu eu disse que eu ia gravar o tour quando o quarto estivesse pronto mas vocês me pediram nos comentarios dos videos me mandaram emails e etc... então eu resolvi gravar assim do jeito que ele tá e quando ele estiver pronto eu gravo um Tour atualizado!

Não falta muita coisa só falta mais os detalhes da decoração como cortina,tapete...

Mas enfim chega de enrola e vamo logo conhecer o meu cantinho!!



Bom meninas esse é o meu cantinho! Espero que vocês tenham gostado!
Beijokas!

Post by:
    Madu Rodrigues
Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário