quinta-feira, 28 de maio de 2015

TutorialMake: Maquiagem pra School!

Hey Meninas tudo bem com vocês meus amores!


Bom não gente eu não parei de gravar os videos de make e os videos daquela serie Artigo da Moda (Sim o nome da serie é igual o nome do blog) bom é que ultimamente estou gravando uns videos diferentes pra vocês como Tour pelo quarto,video com as amigas,e também tem o meu novo canal com a Carol por isso eu não estou gravando muito esses videos ok girls!

Bom os videos de Make nem sempre fica com qualidade boa meninas pois eu não tenho iluminação e tudo mais por isso eu nem sempre vou postar muito de Make porque é chato postar coisas sem qualidades pra vocês né!

Mas chega de Conversa girls hoje eu trago um tutorial muito legal pra vocês que é bem simples e rapido pra vocês irem pra escola!




Oquê usei na Make?

Lapís de olho preto-Max Love

Rimel The Colossal-Maybelline

Blush rosa-Avon

Baton Liquido-Cor Arabesque-Dailus

Gostaram meninas? Eu espero que sim!

Beijokas!!!

Post By:
   Madu Rodrigues




Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário