sexta-feira, 3 de julho de 2015

Estilo das japas?Lolita?kawaii?


Hey gilrs!!!!!!

Bom meninas hoje eu trago uma moda um pouco diferente do que agente sempre vê aqui no blog na categoria de moda!!Que é o estilo das japas mas deixa eu melhorar a frase o famoso estilo lolita que as japas amam!!!

O estilo lolita vem de origem japonesa,mas tem sim garotas aqui no brasil que se vestem com esse estilo no entanto são poucas as que se vestem assim mas eu acho super fashion e diferente e quase um estilo propio porque aqui poucas mulheres usam!!Mas por que será?insegranaça? ou a maioria simplesmente não gosta?

Bom o estilo é basicamente baseado em coisas fofas!!

Como:
Brilo,glitter,laços,fivelas,tiaras,perolas,meias com babados,vestidos rodados,saias cintura alta e rodadas,meia-calça.... e assim vai.

Make e Cabelo:
Na boca costuma ser tons nudes e nas sombras também o detalhe da make é a pele que elas costumam deixar impecaveis e é claro elas também usam muito blush e delineado gatinho!!O cabelo é quase sempre com cachos, e franjinha de testa, elas gostam muito do tom ruivo meio alaranjado no cabelo e do castanho claro!!e quando os cabelos não estão soltos eles costumam estar com maria chiquinhas...

Agora eu separei algumas fotos pra vocês:





Mas também tem umas lolitas mais ousadas o estilo é o mesmo mas elas preferem um preto ou azul...




Iai gostou do post de hoje continue vendo o blog amanhã sai post novo!! :)

Post by:
   Madu Rodrigues
Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário