quinta-feira, 2 de julho de 2015

Volteiii Amores!!!

Olá meninas e meninos!!

Bom eu andei BEM sumida daqui do blog mas vou explicar o porque para vocês!!Meu computador estava no conserto então não tinha como eu publicar aqui no blog e nem postar videos no canal!!
Mas agora o meu PC já voltou mas ele está sem o meu editor de video!!!

Eu uso o Movie maker mas o moço que formatou instalou outro que também parece ser bom deve ser até um pouco melhor oque me deixou muito feliz mas,vou ter que aprender a mecher nele direitinho pra mim poder editar o video mas ele parece bem facil então talvez não demore muito mas os posts aqui no blog vão continuar só os videos que vai ser um pouco dificil de eu postar sem edição!

Mas tem uma noticia boa eu vou sair de ferias semana que vem então eu vou ter muito tempo pra gravar varios videos pra vocês bem legal sabe meninas com  a camera em varias posições diferentes e varios videos de Look estilo filminho!!HEEEEEE FERIAS!!!

Bom meus amores é isso eu vim aqui só avisar vocês o porque desse sumiço afinal, vocês merecem saber né!!!
Um super beijo e bayyy!!!
Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário