sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Look de Ano novo!Que venha 2015 :)

I ai meninas finalmente voltei!Pra quem não sabe eu estava viajando em ibitinga,fui passar o ano novo lá e filmei tudinho breve no CANAL! E é claro fotografei look do dia para vocês! Mas dessa vez é especial de ano novo!heeeeeee <3
Então vamos conferir o look.



Bom meninas muitas pessoas gostam de passar a virada do ano de roupa branca eu não sou contra mas não curto muito, acho bem legal você ter uma pesa no look que tenha branco mas também não no look todo como as pessoas normalmente usam.E por que eu não gosto muito de usar o look todo branco na virada?porque eu acho que alem do ano novo nós trazer novas alegrias oportunidades,pra mim ele também me lembra e verão não sei por que mas eu acho o ano novo a cara do verão!e por isso gosto de usar cores vivas não uma roupa toda branca sem graça!
Que tal escutar uma musica enquanto continua lendo o post:



















O look todo foi comprado na loja BESNI
Blusa-Jardineira-Alpargata 


Beijokas!
Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário