terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Tranças Estilosas!!!

Hi meninas,um feliz 2015 pra todas vocês que esse ano seja repleto de alegria para todos nós!
Nada melhor começar esse ano falando sobre um assunto que tem muito tempo que eu não posto mais,Cabelos!!!
    Tem tantos estilos de tranças diferentes que eu nem sei qual é a minha favorita.E você sabe qual é a sua favorita?Se não que tal ver alguns estilos de tranças junto comigo e logo depois comentar a sua favorita!<3
Bom aqui vai alguns modelos.


1-

 2-

 3-


4-

5-

Acho que agora as tranças estão na tendencia e essas foram só algumas das minhas pesquisas pois dentre elas tem muito mais para você quebrar a cabeça até aprender a fazer!É claro também tem a famosa e tradicional trança embutida que eu acredito que muitas de vocês já conhecem então ao inves de coloca-lá decidi mostrar as que eu achei mais diferentes e que eu amei.Beijokas da Madu!
Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário